Miley Cyrus


Miley Cyrus nasceu em Nashville, no Tennessee,  nos Estados Unidos, no dia 23 de novembro de 1992. Filha de Leticia (Tish) e de William Ray Cyrus, foi registrada como Destiny Hope Cyrus. Segundo seu pai, o nome foi dado por que ele sabia que ela traria esperança para o mundo. Seu avô, Ron Cyrus, era um  político democrata. O nome Miley surgiu de um apelido que se pai lhe deu quando ainda era um bebê, veio da frase “Smiley Miley” (Sorria Miley), pois quando era bebê ela sorria muito.

Filha do cantor de country Billy Ray Cyrus e de Tish Cyrus, Miley cresceu numa fazenda afastada das pressões que a fama de seu pai exerciam sobre ele. Ela frequentava a escola normalmente e gostava de passar o tempo com seus irmãos e com os animais de sua fazenda. Ela também era líder de torcida.

Miley passou certo tempo no Canadá, pois seu pai estava no país gravando a série Doc. e foi nessa série que Miley conseguiu seu primeiro papel na TV. Durante dois episódios ela interpretou uma garotinha chamada Kylie. Em 2003 ela fez uma pequena participação no filme de Tim Burton “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, ainda nessa época, ela foi creditada no filme como “Destiny Cyrus”. Ela fez o papel da Ruth jovem e há três cenas no filme.

Foi enquanto Miley estava no Canadá que ela soube que a Disney estava atrás de alguma menina para fazer o papel da “melhor amiga” em uma série a qual estavam planejando. Ela topou ir fazer os testes e, mesmo sendo pequena demais para o papel, a chamaram para que fizesse a protagonista da história. A Disney queria uma série de comédia que girasse em torno de Chloe Stweart, uma estudante comum que de noite colocava uma peruca loira e se transformava na Hannah Montana.

Enquanto Miley estava na sexta-série – aos doze anos – sofreu algumas provocações na escola a ponto de ter sido trancada no banheiro da escola por aproximadamente uma hora por algumas garotas. Foi nesse mesmo ano que, depois de muita insistência da parte de Miley – que estava disposta a provar a todos que o papel era certo para ela  -, o papel de Hannah Montana foi finalmente dado a ela.  Ali nascia uma estrela.

“Ter conseguido o papel mudou tudo, repentina e irreversivelmente. Eu seguia adiante e deixava o passado para trás, mas não me atrevi a esquecer a luta. Houve um motivo para isso. Levei aquela menina comigo e ela faz com que me lembre de ser compassiva, de não guardar mágoas, de dar apoio, de estar por perto para ajudar os outros quando sei que precisam de mim.” – Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Miley Cyrus BR | Layout Por: Ana Liziane | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.